Rescaldo – 8 Março 2015

Maratona de Sandim, Taça Regional do Porto de Maratonas.

O passado fim de semana alinhei na Maratona de Sandim, mas disso já falei na minha página.

Para além de outros eventos onde atletas meus participaram, faço e rescaldo deste por ter sido aquele que ficou marcado pela maior presença de maior numero de atletas meus.

A prova estava dividida em 3 situações: 30 quilómetros para lazer e passeio, 50 quilómetros para competição de femininas e a derradeira prova de ferro para os bravos do pelotão, os 65 quilómetros.

Uma prova marcada por excelentes paisagens, cerca de 90% de single-tracks e muito sobre e desce.

Serviu para testar pernas, as minhas e as dos meus atletas que lá estiveram.

Foi unânime o resumo do evento: duro!

De lá vieram bons resultados e um bom empeno para mim!

Parabéns aos duros:

Ainda Ruben Nunes e Marcio Lopes nos Trilhos dos Moinhos em Barcelos.

 

Mais a sul, ainda destaque para a participação do atleta Gerardo Fernandes na ABC (Algarve Bike Challenge)

Gerardo Fernandes na edição do Algarve Bike Challenge 2015

Gerardo Fernandes na edição do Algarve Bike Challenge 2015

Deixe uma Resposta

