Quem dá afinal ao pedal para que o blog e os projetos avancem, quem arrisca as ideias e convida a que participem.
Um pouco de mim:
“Pedro,
Nasci e cresci no Porto, e só o casamento me levou para Matosinhos, onde ainda hoje resido, Nortenho por nascença e pronúncia, orgulhosamente Português.
Fez-me a vida, ou fiz-me eu, já pouco interessa saber, sou ciclista de domingo, ciclista ocasional, ciclista quando quero e quando posso, ciclo-ativista, atleta, treinador, apaixonado pela bicicleta.
Desde a minha primeira bicicleta de que guardo memoria, á suspensão total que hoje guardo no escritório cá de casa, todos os períodos da minha vida, este fabuloso objeto, de uma forma, ou de outra esteve sempre presente e marcou a sua presença.
Da bicicleta amarela de rodinhas e pneus de plástico maciço que me proporcionou um galo na cabeça, feito num poste algures num passeio da Avenida Dr. Antunes Guimarães, á clavícula partida aos 12 anos na BMX, quando o programa Portugal Radical mostrava os primeiros back-flips feitos por atletas nacionais, chegou o BTT em 1993, e em 2012 o curso de treinador de ciclismo veio fechar um ciclo e dar lugar a outro.
Estudei artes mas deixei os estudos, decidi casar, ter filhos, e trabalhei, não em muitos sítios, mas em bons sítios, conheci pessoas interessantes, outras menos interessantes, mas o que interessa é que ouvi, observei, fiquei calado quando devia e aprendi (acho eu!).
Sonhava um dia ter uma loja de bicicletas para poder viver rodeado delas e acabei treinador, pelo menos hoje sei o que vou ser quando for grande!
Diria que sou obstinado e comunicativo, criativo e bem humorado, amante da natureza e das coisas simples da vida, em resumo, sou feliz com a minha vida e com as pessoas que me rodeiam.”
Atualmente sou treinador de ciclismo a tempo inteiro, blogger e apaixonado pela vida, se for em cima da bicicleta…então tanto melhor!