Embaixadores

O nome, imagem e mensagem que se seguem são da inteira autoria e responsabilidade da ProjetoPEDAL.com e do seu produtor.

A mensagem não tem qualquer carater político, religioso, ou outro que não explicitamente a promoção da segurança do ciclista na estrada.

A mensagem procura apenas promover e divulgar o respeito na estrada pelo ciclista. Devido ao crescente numero de utilizadores e potenciais novos utilizadores da bicicleta, é urgente a campanha que lhe propomos, quer-se apenas evitar que o ciclista pague com o preço máximo, a sua vida, a coexistência ciclista automobilista deve e tem de ser mais pacifica.

O que propomos então é uma campanha pacifica e inovadora no género, em uníssono e de forma generalizada, usar o logotipo “Partilhe a Via” na manga esquerda* dos equipamentos de ciclismo.

jersey

(*porquê a manga esquerda? Porque quando pedalamos na estrada, é a manga que fica voltada para os automobilistas durante as ultrapassagens. Se todos que aderirem usarem a mensagem da mesma forma, no mesmo local, certamente terá mais impacto e resultados surgirão.)

A proposta é aberta a todos, equipas profissionais, amadoras, atletas individuais, entusiastas, grupos informais e todos o que desejem colaborar na segurança de todos os que treinem, corram, ou simplesmente usem as estradas para pedalar.

O projeto “Partilhe a Via” terá mais desenvolvimentos durante 2014.

Se desejarem participar e “levar” a mensagem na manga esquerda, devem apenas preencher os campos que se encontram no fim do texto.

O pedido, serve apenas o efeito de ficar registado como embaixador(es)(a) e garantir a autorização da utilização do logotipo sem qualquer custo, ou compromisso que não o da divulgação da mensagem.

Quem aderir representará e será representado por todo o pelotão que conseguir-mos reunir, constará no site do ProjetoPEDAL como embaixador da mensagem.

A pratica do ciclismo deve ser um ato saudável e não um jogo entre a vida e a morte.

A segurança na estrada é não só um direito como uma responsabilidade, permitirá a evolução do numero de utilizadores da bicicleta e consequentemente a evolução do ciclismo em todas as suas vertentes. Participa e assume a tua responsabilidade e os TEUS DIREITOS.

EmbaixadoresPDF

(indique-nos que participa na campanha como embaixador, preencha os campos e enviamos uma pasta com o logotipo em diversos formatos)

Anúncios

One response to “Embaixadores

  1. Pingback: TU, És o movimento! | ProjetoPEDAL·

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s