
Nem todos tivemos a sorte de descobrir o ciclismo em pequeninos. Mas nunca é tarde para aprender algo novo, desde que haja vontade.
A diferença entre ter um professor/treinador por ir por tentativa erro, é a velocidade de progressão e a redução do risco e da frustração de não estar a aprender, ou até de se magoar.
Formação ocasional, ou temática, em resposta a temas específicos de técnica, mecânica, ou duvidas sobre fisiologia e treino.
Para te integrares nas formações ocasionais é importante ter noção dos 3 níveis que propomos.
- Local: shorttrack – Leça do Balio
- Material: bicicleta e capacete
- Duração da sessão: 120mn
- Seguro/responsabilidade: do participante
- Turma: 4-10 pax
- Forma de inscrição: (+351) 919855700 – Rafael Silva Coordenador e Treinador
- Custo/forma de pagamento: 20€/mbway confirmação 48h antes da aula
Datas:
- 5 Novembro – Nivel 1 – Tema: Controlo básico de movimento
- 19 Novembro – Nivel 1 – Tema: Controlo Intermédio, introdução a desníveis e obstáculos
- 3 Dezembro – Nivel 2 – Tema: Adequação da bicicleta, pressão de pneus
- 17 Dezembro – Mecanica – Tema: Bolsa de ferramentas, conhecimento e utilização prática de conteúdo
- 28 Janeiro – Nivel 1 – Tema: Controlo básico de movimento
- 4 Fevereiro – Nivel 1 – Tema: Controlo Intermédio, introdução a desníveis e obstáculos
As aulas tem inicio às 17h00. A aula de mecânica terá lugar no gabinete do Projetopedal.
A metereologia pode condicionar a realização das aulas e por essa razão, todas as aulas são confirmadas a 48horas da sua realização, altura em que a confirmação será efetuada com o pagamento da mesma.
Podes consultar a nossa agenda que encontra no final desta página, para ficar a par de todas as nossas atividades.
Alguam dúvida por favor contacta-nos por email, ou para os contactos: (+351) 91919855700 – Rafael Silva Coordenador e Treinador, ou (+351) 918721795 – Pedro Silva Treinador e coordenador Geral.
É muito importante salientar, que somos técnicos com formação académica e treinadores acreditados pelo IPDJ e UVP-FPCiclismo.
Próximas datas e temas serão lançadas no final do ano.