Num passado longínquo havia problemas que só atormentavam o sexo feminino. O que vestir para esta ou aquela ocasião era uma delas, com a evolução dos tempos, deixou de ser tão especifico e passou a ser um problema quotidiano, a mulher continuou a evoluir e para algumas delas após a maternidade pouca diferença existe entre um vestido de gala, ou um fato de treino da feira e no achatamento da curva evolutiva, nós homens passamos pela metrossexualidade e acabamos em ciclistas preocupados com coisas como kom’s e uns sapatos a combinar com as fitas do guiador.

Já me disseram que poderia ser pior. Eu não estou é a ver como!
Acreditem que se desse para pedalar de fato de treino, eu pedalava! Há pouca coisa que valorize tanto como o conforto em cima de uma bicicleta. Quanto mais confortável estiver, mais horas quero passar em cima da bicicleta, mais quilómetros faço, mais prazer tiro da burra.
No que diz respeito a roupas e combinações para pedalar já experimentei de tudo, ou pelo menos quase tudo que me veio à imaginação e que me foi sugerido. E volto sempre ao básico!