Comprar punhos de silicone para btt / mtb nos sites chineses.

 

Eu costumo dizer que comprar a bicicleta é a parte barata do desporto, caro é manter a actividade!

Praticar btt /mtb é consideravelmente mais caro se fizermos a comparação com a práctica do ciclismo de estrada, ou speed com se diz no Brasil.

Os trilhos dão um desgaste ao material proporcional ao prazer obtido nos mesmos. No inverno com lama é um chorar que se confunde com chuva a escorrer do rosto, é ver a transmissão a gastar como se fosse o ponteiro do combustível de um super-desportivo com os seus possantes quinhentos e muitos cavalos.

Cá em casa somos (para já) dois apaixonados pelo mesmo, o que faz com que a despesa seja igualmente a duplicar e às vezes as coisas complicam, porque como diz a minha doce avó:  “ele (dinheiro) não cresce nas árvores”.

Por esta razão e mais algumas, há consumíveis onde podemos poupar uns trocos, ou se calhar não. Mas é esse desafio a que me tenho proposto, tal como anteriormente te mostrei as luvas “made in China” que usamos cá por casa há já um bom par de anos seguramente.

O que descobri com estas luvas, foi que nem tudo que vem da china ao preço da chuva, é tão mau como se apregoa. (Clica aqui para vídeo)

Desde de que descobrimos os punhos de silicone, consideravelmente mais confortáveis, que não quero outra coisa. Mas esta mudança traduz-se num gasto acrescido e ultimamente resolvi dar uma oportunidade a estes punhos que chegam a ter uma relação de 1:20.

Mas melhor que palavras, é veres o vídeo:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s