Youtube

A verdade é que o tempo não dá para tudo e o tempo é impiedoso porque não espera por nada, nem por ninguém e foi passando sem eu me aperceber que em esqueci de avisar por aqui que comecei a fazer as mesmas parvoíces que faço aqui, mas desta vez na rede social youtube. E por acaso também estamos no instagram.

O canal do youtube pretende trazer um conteúdo algo diferente, talvez mais simples, ou simplesmente de outra forma. Não é por falta de tempo, porque o tempo para escrever aqui acaba por ser sempre maior do que o tempo necessário para filmar, editar e publicar. Mas surgiu a necessidade de evoluir para algo mais.

Se o Blog tal como o conheces vai acabar? Posso garantir que não! Há coisas que só se conseguem a sua verdadeira expressão através da escrita e eu sou um fã da mesma e por essa mesma razão não faço tensão alguma de deixar de o fazer.

 

 

O youtube permite um dinamismo diferente na apresentação de conteúdos, assim como permite conteúdos que de outra forma seriam monótonos, ou mesmo incapazes de transmitir a mesma energia que apenas o movimento real permite.

Por isso, se quiseres continuar a par de tudo que se vai passando, SUBSCREVE o CANAL do YouTube e fica atento(a).

Boas pedaladas 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s