DUMOULIN DUPLAMENTE PARA A HISTÓRIA

Terminou mais um Giro D’Italia. Este fica marcado por um caso insólito e que ficará para os anais da história e juro que não estou a tentar fazer piadas, com segundas intenções. Dumoulin enverga a camisola Rosa que identifica o líder à geral, quando nada fazia prever, pára, despe-se como um louco, baixa os calções e ali em plena prova que lidera defeca à frente das câmaras. Dumoulin acabaria por vencer o Giro, mesmo com aquela traição da natureza que o fez  perder escassos minutos que nestas lides são sempre precisos.

Mas este caso insólito mostrou muito para além da imagem de um líder a parar aflito para defecar como o comum dos mortais. É exactamente isto que se tira daqui, ciclista também tem frio, fome e precisa de ir à casa de banho largar as fezes como qualquer mortal.

(Continuar a ler…)

 

Anúncios

One response to “DUMOULIN DUPLAMENTE PARA A HISTÓRIA

  1. Muito bom texto Pedro, desde já os meus parabéns!! Para esse tipo de gentinha que criticou, riu etc e tal, como tu mesmo dizes se fosse o Ronaldo a ter esta vontade a meio dum jogo??? ah pois ele sairia do campo e iria aos balneários e ai não teríamos imagens pois as câmaras de filmar lá não chegariam…..enfim!!! E era milhões de likes ao seu feito lol 😉 Abraço e boas pedaladas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s