BICICLETA DE FAMÍLIA

pronto-a-vestir

Durante o trabalho habitual numa loja de bicicletas, um casal sexagenário entra na mesma e procura uma bicicleta para ele e outra para ela, uma das preocupações demonstradas durante a explicação do vendedor, era a possibilidade da bicicleta dele poder ser utilizada pelo filho do casal também. O senhor teria o seu metro e setenta de altura e o catraio dele, segundo o próprio fez questão de mencionar várias vezes, rondaria o metro e noventa. O vendedor lá se esforçou por dizer que com esta discrepância, a bicicleta seria para um, ou para outro.

bik3fitd2

Hoje há uma colossal e lógica individualização do material, para o qual eu contribuo em muito no meu trabalho diário, certificando-me que o material é verdadeiramente individualizado, além de especializado.

Eu sou uma espécie de alfaiate do “pret-À-porter”. Imagine-se a entrar numa loja de roupa, compra a roupa de acordo com a ocasião ou necessidade e depois recorre a um alfaiate de alta-costura para fazer o devido ajuste, esse alfaiate no ciclismo sou eu.

(Continuar a ler…)

portal do desporto Matosinhos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s