Workshop’s


Workshop’s

O ciclismo urbano disparou, o ciclismo de lazer e desportivo bate records de coachUadeptos e praticantes, o futuro prevê-se risonho para o mundo das bicicletas, ainda para mais com atletas Portugueses a conseguirem feitos históricos, como é o caso recente de Rui Costa.

Não acredito que haja hoje uma vila, ou aldeia por este imenso Portugal fora, que não tenha aos fins-de-semana um grupo de amigos que se junte para dar umas voltas a pedalar.

Não falta quase nada, apenas informação para que o que fazem, o façam corretamente e cada vez melhor, indo ao encontro das expectativas individuais de cada praticante, para que o ciclismo seja cada vez mais O desporto, ou a atividade de eleição.

Para os praticantes de lazer e os que se iniciam á competição, navegação em
fóruns pode ser uma verdadeira armadilha, se estes não souberem filtrar a informação.

É alarmante e perigosa para muitos praticantes que são induzidos em erro por outros utilizadores escondidos por detrás de um avatar e um pseudónimo. A troca de informação nos blog’s, faz-se na esmagadora das vezes tal com a busca de informação sobre sexo na adolescência, a resposta vem de quem nada, ou pouco mais sabe do que o próprio, fazendo-se passar por praticantes experientes, ou na melhor das hipóteses convencidos disso mesmo, dispersam informação errada, que proporcionam em casos extremos lesões graves.

Estas questões prendem-se maioritariamente com questões simples, como: ajustes da bicicleta, ou princípios de treino.

Mas porque incorrem então em erros, estes praticantes?

iCycleNo ciclismo urbano, a blogosfera está repleta de entusiastas que procuram motivar outros a tomar a iniciativa de pedalar para o trabalho, mas fica pelo caminho o principio simples de que para muitas pessoas não é tão simples assim, por muito tentadores que sejam os benefícios.

É por estas razões, que o ProjetoPEDAL.com surge com dois workshop’s distintos.

Um voltado exclusivamente para quem está no mundo do btt, os que se iniciam, os que já pedalam e os que procuram algo mais especifico para responder á sua vontade de competição, o CoachU.

Por outro lado, para quem a bicicleta pode ser uma solução de mobilidade, mas precisa mais do que argumentos sobre os possíveis benefícios, para quem quer receber formação específica e avaliar as suas reais capacidades de se fazer á estrada, pode contar com o programa iCycle.

Sessões abertas a todos os interessados mediante inscrição, fica atento ás primeiras, confirma aqui >> <<inscrições/sessões>>

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s