Estes novos mini’s Super.

continente

Estes novos mini’s Super.

O Continente de Leça do Balio, a exemplo de outras do mesmo género (as lojas de proximidade), está situado entre áreas residenciais. Este tipo de estratégia dos lideres do retalho, acompanha certamente os mercados e a sociedade.

Já não se fazem “compras para o mês” como há 15/20 anos, visita-se mais frequentemente os super’s, agora mais minis, mas mais próximos das pessoas, para responder a esta visita mais frequente e menos informal que eram as “compras do mês” para as famílias, quase um evento familiar, uma romaria no inicio ou fim de cada mês consoante entrasse o dinheiro.

Apareceram os cestos á porta destes novos estabelecimentos para aquelas compras mais rápidas, mais em cima do jantar, os próprios carrinhos de compras não aumentaram, diminuíram, tudo indicativos da mudança de comportamentos dos cidadãos.

Os combustíveis estão também mais caros e as pessoas usam menos os carros, ou evitam usa-los e estes novos mini’s Super, respondem bem a essa nova procura, mas ainda falta afinar umas coisas, ou pelo menos acompanhar mais rápido a sociedade.

Já falei nisto anteriormente, mas não me importo de reavivar as memórias, de reiterar o assunto. Se é para estar mais perto e os que vão de bicicleta, aquele veiculo rápido, pratico e eficaz, deixa-a onde?

Desenrasca-se, porque estes senhores ainda não perceberam a potencialidade da mesma para estes novos estabelecimentos, e que a bicicleta, torna o estabelecimento ainda mais próximo e prático.

Precisa-se disto nos mini's super que estão por ai

Precisa-se disto nos mini’s super que estão por ai

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s