Ciclismo e as audiências, e esta hein?

“Audiência da RTP sobe com o ciclismo

adictedA RTP tem batido na presente edição da Volta a Portugal audiências que confirmam o ciclismo, como uma das modalidades desportivas, capaz de colar milhares de espectadores ao ecrã televisivo.
Na etapa da Senhora da Graça, 700.000 pessoas assistiram ao vivo à reportagem da etapa, o melhor nível de audiência desde 2009, e superior à grande maioria dos jogos de futebol, transmitidos por diversos canais de televisão.

Miguel Barroso, responsável pela produção da RTP na Volta, estava bastante satisfeito à partida de Lousada , evidenciando o trabalho da RTP na prova:

 Não temos os meios que o Tour, por exemplo dispõe para poder filmar e apresentar outro tipo de reportagem. Aqui contamos, apenas com um helicóptero de imagem, que não nos permite uma reportagem mais alargada. “

A verdade, é que a equipa de reportagem da RTP nutre pelo ciclismo um especial carinho, e nem tudo poderá ser feito, dadas as dificuldades de meios, conforme salientou Miguel Barroso, ele também, um fervoroso praticante de ciclismo.

A popularidade do ciclismo, porém, está em alta, e o público aparece aos milhares na travessia das localidades, correspondendo aos níveis de audiência televisiva. É pena que a RTP não disponha de meios mais alargados que permitam uma interacção do público nas imagens do pequeno ecrã.”

Fonte:http://jornalciclismo.com/?p=31713

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s