TOP 5

Top5

Podíamos dar mais, mas damos 5, 5 razoes para começar a pedalar, ou continuar mais convicto de que faz o melhor para a sua saúde.

Fique com o TOP5 das razoes para pedalar.

Se é daqueles que só acreditam se virem, ou neste caso, se experimentarem, não percam a oportunidade, e até estamos no verão, época de calor e ferias, por isso o mau tempo e a falta de tempo não são desculpa.

1. Emagrece
Para quem está acima do peso, este tipo de exercicio é ideal: além de eliminar a gordura, o impacto que proporciona é menor do que durante uma corrida, não prejudicando por isso as articulações dos joelhos, tornozelos, ou anca.

2. Modela pernas e glúteos
É indicado para tornear as pernas e deixar o rabiosque mais durinho (por isso é que as ciclistas são mais sexy’s), já que essas duas partes do corpo são bem requisitadas durante o exercício. Em 2 meses, a força das pernas aumenta cerca de 25%.

3. Deixa-o(a) mais feliz
Pedalar estimula a produção de endorfina, neurotransmissor que dá a sensação de bem-estar. Ou seja, no final do exercício você estará menos stressado(a)  e sentindo-se muito bem.

4. Elimina calorias
Em apenas 40 minutos a pedalar é possível eliminar cerca de 500 calorias, ou mesmo mais, dependendo da experiência e intensidade.

5. Aumenta a capacidade respiratória
Andar de bicicleta regularmente estimula o sistema cardio-respiratório, o que melhora a sua condição física e ainda é capaz de reduzir até 50% a probabilidade de vir a sofrer um Acidente Cardio Vascular .

 

E então, precisa de mais razões?

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