Para que todos voltem a casa depois do treino.

Infelizmente niguém está livre.

Inaki Lajarreta

http://www.lejarreta-inaki.com/

O projeto “Partilhe a Via” surge para preencher uma lacuna num momento em que a tendência para o aumento de ciclistas na estrada decorre.

A bicicleta surge como uma opção social mais viável e económica que o automóvel, uma opção para muitos no contexto socioeconómico que atravessamos, como uma expressão de vida, uma forma de desenvolvimento sustentável, que de caracter económico, quer de caracter ambiental, uma opção desportiva já de massas e a forma de vida profissional de muitos.

Independentemente das infraestruturas providenciadas pelos municípios, a bicicleta nunca deixará de se cruzar com o automóvel e por isso, é necessário alertar.

Vamos atuar na prevenção, já!

Para que todo o ciclista chegue a casa depois do treino, para que toda a criança chegue á escola, para que ninguém falte ao emprego, só porque escolheu a bicicleta como forma de se deslocar.

É urgente, é contemporâneo, promover uma partilha pacifica e saudável da via, vamos mostra que afinal partilhar a via, é bom para todos e todos ganham com isso, porque afinal o automóvel não tem vida própria e quem o conduz são pessoas, iguais afinal ás que pedalas as suas bicicletas.

Tu como ciclista, tu como entusiasta e tu como ciclista urbano, apoia esta ideia, porque ninguém está livre e porque tu tens o poder de mudar, porque tens a obrigação e o direito de o fazer.

Apoia esta ideia, juntos faremos da estrada um lugar mais seguro e mais saudável.

Mais segurança, mais ciclismo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s